Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Quem é você na quarentena? | Licenciatura Plena em Computação

Quem é você na quarentena?

Tela do Youtube com participantes do evento
Português, Brasil

No dia 14 de julho de 2020, ocorreu um evento online organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFRPE, com a parceria das coordenações dos cursos de Licenciatura em Computação (LC) e Bacharelado em Ciência da Computação (BCC), com o tema: Quem é você na quarentena?

Os coordenadores Taciana Pontual (LC) e Ruan Carvalho (BCC) deram as boas vindas aos participantes e ouvintes. O evento foi mediado pela professora Isabel Oliveira, da CPA, e contou com a participação de estudantes da LC e BCC. O estudante da LC Raphael Albino relatou sua experiência em migrar suas aulas de programação para crianças do formato presencial para o online, e os desafios que vem enfrentando. A estudante Lidiane Monteiro contou como tem sido conciliar seu trabalho de desenvolvedora de software com várias outras atividades online que tem realizado, como a Ruralive (lives da UFRPE) e o Clube de Leitura do blog InspirAda na Computação, do qual é fundadora. Além disso, todos conversaram sobre os sentimentos durante o período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, as saudades da universidade, e o que têm feito para superar a tensão e ansiedade. Houve também apresentações musicais e científicas de estudantes do BCC.

O evento foi transmitido pelo Youtube, com participação de estudantes e professores pelo bate-papo e foi um momento de compartilhamento de sentimentos e experiências. A iniciativa faz parte da mobilização para a avaliação da UFRPE, que pode ser feita até 31/07 no site da cpa . A live pode ser acessada no canal Youtube da CPA. Agradecemos à CPA pelo convite e organização!

• nike air force 1 shadow pale ivorycelestial gold tropical twist